Início

Assine o feed:

Blog

Parada doce

Paramos na noite de sábado no Camping de Sarria, a 110km de Santiago. Acordamos no Albergue do Brasil, em Vega de Valcarce, saímos cedo e fomos para Pedrafita, onde, numa feira meio de Acari, meio do Paraguai, compramos cositas poco caras. De lá, subida do Cebreiro, descida longa, cansaço.
Achar este camping foi uma bênção. Estávamos todos cansados, encalorados, com o depósito de cocô do motorhome interditado de tão cheio e sem lugar onde depositá-lo. Aqui fizemos tudo que precisávamos, inclusive relaxar, tomar chimarrão, acessar internet e postar fotos. Não vou prometer mais, mas a intenção é esta...
As condições são difíceis, os meninos já pedalaram mais de 900km (Clara pouco mais de 200km), faz calor de dia e frio à noite, há dias em que não temos onde dormir, comer, despejar dejetos... Mas vamos aprendendo e superando cada dificuldade, com alegria e abertura.
Estamos a dois dias de Santiago, onde pretendemos chegar para a missa do peregrino, ao meio-dia de segunda. Não sei se conseguiremos. Os rapazes querem voltar a pedalar na trilha - hoje foram pelo asfalto e não gostaram. Já Clara quer voltar a pedalar - há dois dias não o faz...
Então, é isso. Agora vamos jantar que estamos até com fraqueza, depois de acordar cedo e almoçar sanduíche tarde (a compensação foi uma prainha de rio, em Samos, onde tiramos uma pestaninha).

Beijos!

Postado por Dá Pedal, sábado, agosto 21, 2010.

__________________________________________

Comments:
Força, moçada! Estamos na torcida para que vocês cheguem a tempo - sãos, salvos e cheios de fotos lindas!