Início

Assine o feed:

Blog

Quarto dia - desmembramento

No quarto dia, saímos de Taperoá rumo a Camamu, 51km à frente. Clara pedalou somente 16km, dando nítidos sinais de cansaço. Rogério quase recuperado, mas ainda impossibilitado de pedalar. Almoçamos no Dendezeiro, em Ituberá, e chegamos às 17h em Camamu, onde os dois pedalantes pegaram o barco para Barra Grande. Lá não vai carro. Portanto, Goia, Rogério e Clara seguimos de automóvel para Itacaré, 53km à frente, mas tivemos percalços. Faltando pouco menos de 2km para chegar à balsa que faz a travessia para Itacaré, numa estradinha de terra, a lama nos venceu e atolamos o Lariramóvel. Não fosse a perícia do Rogério em vencer a natureza, não sei não...
Jipes que passavam por nós aceleravam sem nem perguntar se precisávamos de ajuda. Decepção.
Quando conseguimos chegar à balsa e ao lado de lá, constatamos que a estrutura que carrega nossas bikes na carroceria não suportou o esforço e entortou. Mais trabalho pela frente.
Nos hospedamos no Casa da Praia Flat, da dona Sílvia e da Mônica, que nos deram conforto e alento. Muito aprazível.
Enquanto isso, em Barra Grande, Paulo e Pena fizeram a travessia em uma hora e meia e se hospedaram na casa da dona Ivete (sem galo). De manhã, pegaram a trilha de areia de 59km rumo ao nosso encontro. Deram notícia agora (14h de sexta) de que já pedalaram 33km e tudo corre bem. Logo logo vêm comemorar o Dia dos Namorados com quem de direito.
Quando chegarem, teremos mais fotos para mostrar.

Beijus!

Postado por Dá Pedal, sexta-feira, junho 12, 2009.

__________________________________________

Comments:
Amigos (conhecidos e desconhecidos) do Dapedal. A inveja é um mal que temos que aprender a suportar em nós mesmos. Sinceramente, ao olhar do visitante do blog, não existe vida melhor. Parabéns pela caminhada, ou melhor, bicicletada, que vocês estão fazendo. As fotos dizem tudo. O cansaço da Clara (nunca vi a Clara tão vermelha!), a alegria da viagem, a Góia, o Paulo e os amigos desconhecidos de bem com a vida. Ah! Terminei a leitura do livro da Clara. Adorei! Sintonizei muito com o livro.