Início

Assine o feed:

Blog

Dia difícil

Saímos esta manhã de Cruzília rumo a Pouso Alto na intenção de ganhar tempo no nosso cronograma e conseguimos, apesar dos percalços. Antes de mais nada, passada rápida no Pronto Socorro para medicar o Rogério que pegou um berne que lhe causou febre e inflamação. Tudo ok, o carro levou as lariragirls e o Indiozinho Pernudo. Primeiro destino, Baependi, tranqüilo. Segundo, Caxambu, onde paramos para um lanchinho e seguimos rumo a São Lourenço. Na tarde quente, Paulo e Nilo se perderam, foram parar no asfalto. Tentamos encontrá-los e ficamos horas na estrada. Ao reencontrarmos Maninho, José e Pena, deparamos com uma trilha íngreme, intransponível, e também voltamos para o asfalto. Em São Lourenço, novo desencontro. Os dois grupos saíram separados, o carro foi abordado pela polícia ("elementos suspeitos transportando bicicletas desmontadas"), nos livramos porque, conforme o agente da lei, "embora as aparências enganem, eles aparentemente não oferecem perigo". Os cinco ciclistas acabaram entrando numa trilha perigosa já à noite, chegando em Pouso Alto com frio, fome e cansados.
Fim do novelão: estão todos passando bem, após banhos quentes e sopa deliciosa na casa do Dr. Leco, da Zélia e do Mateus, que nos abrigam com carinho e até internet.

Beijos!

Postado por Dá Pedal, terça-feira, julho 01, 2008.

__________________________________________

Comments:
ah, essa sopinha me deu inveja... :)
mais anjos da guarda pra coleção!